Governo não exclui possibilidade de mais vítimas portuguesas

O secretário de estado das Comunidades, afirma que é necessário ter "alguma reserva" sobre a existência de mais portugueses entre as vítimas dos atentados. José Cesário visitou Paris onde agradeceu o apoio dos funcionários do consulado.

As vítimas dos atentados de Paris ainda não estão todas identificadas. Segundo José Cesário existem cerca de 20 corpos por identificar e, por isso, o secretário de estado das Comunidades diz que é necessário ter "alguma reserva" quanto à possibilidade de mais vítimas de nacionalidade portuguesa.

Até ao momento, está confirmada a morte de dois portugueses: um homem, de 63 anos, vítima do ataque junto ao Estádio de França, e uma mulher, lusodescendente, nascida em França em 1980, que estava na sala de concertos Bataclan.

De visita a Paris, o governante prestou homenagem às vítimas junto à sala de espetáculos e, mais tarde, no Consulado Geral de Portugal em Paris, agradeceu o "trabalho de relevância e utilidade enorme" que os funcionários consulares fizeram nos últimos dias.

Ouça a reportagem do enviado da TSF, João Francisco Guerreiro

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de