Putin disponível para visitar os Estados Unidos

Na habitual conferência de imprensa de final de ano, o presidente russo disse que uma melhoria das realções entre os dois países vai ajudar a resolver problemas económicos e de segurança.

O presidente russo diz estar disponível para visitar os Estados Unidos, assim receba o convite por parte do presidente eleito, Donald Trump. Citado pela agência estatal russa RIA Novosti, Vladimir Putin afirmou esta sexta-feira a vontade de realizar uma visita de Estado a solo norte- americano.

Depois da eleição de Donald Trump, os dois presidentes já manifestaram a intenção de reparar as relações entre os dois países, que a melhoria das relações Washington e Moscovo irá contribuir para resolver os problemas económicos e de segurança estão a ser enfrentados pelos dois países e um pouco por todo o mundo.

Esta sexta-feira, Vladimir Putin, na habitual conferência de imprensa de final de ano, salientou ainda que os russos foram os únicos que acreditaram na eleição de Donald Trump que, considera o presidente russo tomou o pulso à sociedade americana e prosseguiu a estratégia até ao fim, apesar de ninguém acreditar na vitória frente a Hillary Clinton.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de