Braga acolhe em estreia evento vínico

O 5.º aniversário do Enophilo Wine Fest vai ser assinalado em Braga, no dia 28 de maio (sábado), com um evento que regista a presença de dezenas de produtores de pequena e média dimensão.

Mais de 200 vinhos em prova e a capital do Minho a estrear-se como anfitriã do Enophilo Wine Fest, iniciativa com créditos firmados, são as novidades do evento que terá como palco, entre as 14h30 horas e as 20h00, o Vila Galé Collection Braga.

Após mais de dois anos de interregno imposto pela pandemia, o evento, concebido para surpreender enófilos, amadores ou profissionais, apresenta-se melhorado e leva agora à cidade dos arcebispos, entre clássicos e novidades, alguns dos melhores vinhos nacionais.

"Fazer crescer o evento e levá-lo além de Lisboa, Porto e Coimbra era há muito uma ambição, que temos a felicidade de concretizar num ano muito especial", justifica Luís Gradíssimo, responsável pelo evento.

"São cinco anos de um festival que já se afirmou no panorama vínico e cultural nacional, celebrados há poucas semanas com uma das mais participadas edições de sempre em Lisboa, que registou perto de um milhar de visitantes", sublinhou Luís Gradíssimo.

Os ingressos, cujo valor é de 15€, já estão disponíveis na Ticketline, online, bem como nos pontos de venda habituais e podem ser adquiridos com desconto de compra antecipada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de