Passos Coelho promete devolver Linha da Lousã à população local

Em Miranda do Corvo, o líder social-democrata prometeu que o «comboio vai voltar», muito embora tenha lembrado que «não há condições para nos comprometermos nesta fase com esta obra».

O líder do PSD prometeu, esta terça-feira, devolver a linha da Lousã às populações dentro das condições financeiras possíveis isto caso seja eleito primeiro-ministro nas eleições de 5 de Junho.

Em Miranda do Corvo, Pedro Passos Coelho admitiu que a população local «ficou a ver comboios» e prometeu que o «comboio vai voltar», muito embora tenha lembrado que «não há condições para nos comprometermos nesta fase com esta obra».

«Agora não é possível deixar estas populações de Miranda do Corvo, da Lousã, sem terem a possibilidade de se deslocarem pela via ferroviária», acrescentou Passos Coelho, que garantiu que os cem milhões de euros já investidos nesta obra não serão deitados à rua.

Entre beijos, apertos de mão e palmadas nas costas, o líder social-democrata recebeu de presente um comboio de madeira, que uma habitante local espera que «seja transformado no metro que nos prometeram, no sistema rodoviário sobre carris».

Outras Notícias

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de