Os Blur encerraram já perto das 3 da manhã o segundo dia do festival Super Bock Super Rock (SBSR), que ficou marcado pela estreia de Benjamin Clementine e pelo encontro de Jorge Palma com Sérgio Godinho
Corpo do artigo
Num dia que voltou a ter 18 mil pessoas, segundo a organização, os Blur estrearam alguns dos temas do novo álbum, "The Magic Whip", mas foram os temas antigos que fizeram o público pular e gritar.
Antes dos Blur, passaram pelo palco do Meo Arena os belgas dEUS, 'habitué' em palcos nacionais, que terminaram o concerto com o clássico "Suds and Soda" e um 'até já'.
O mesmo palco recebera horas antes o encontro de dois nomes maiores da música portuguesa: Sérgio Godinho e Jorge Palma.
Ao final da tarde, no palco EDP, apresentou-se o músico britânico Benjamin Clementine.
O festival, que decorre no Parque das Nações, encerra hoje com Florence + The Machine, FFS (que junta os Franz Ferdinand e os Sparks), Banda do Mar, Rodrigo Amarante e Criolo, entre outros.