Não se sabe se é por ser ótimo a escolher alfaiates, se por mandar fazer ensaios nucleares, ou se pelo cabelo muito bem penteado. Certo é que Kim Jong-Un é um sucesso entre as mulheres. Norte-coreanas.
Corpo do artigo
Chamam-lhe tirano mas pelas imagens que nos chegam do seu país, mais parece ser um verdadeiro galã. Na Coreia do Norte é impossível a uma mulher conseguir resistir ao charme de Kim Jong-Un.
Pudera. Basta olhar para a herança genética para perceber que o líder norte-coreano é um achado. O pai, Kim Jong-Il, na primeira (e única) vez que jogou golfe na vida fez onze hole-in-one. Uma tacada, um buraco, uma tacada, um buraco, uma tacada, um buraco. Isto, onze vezes. Onze. Um milagre que faz parte da biografia oficial.
E depois há que ter em conta os sobretudos, os casacos, os fatos de treino e o penteado.
As fotografias são da KLNA, a agência noticiosa oficial da Coreia do Norte.