Morreu Betty White. Atriz tinha 99 anos

A atriz celebrizada por participações nas séries "Sarilhos com Elas", "The Golden Girls" e "The Mary Tyler Moore Show" fazia 100 anos no dia 17 de janeiro.

PorRui Oliveira Costa
© Paul Buck/EPA

Morreu Betty White. Conhecida pelos papéis nas séries "Sarilhos com Elas", "The Golden Grils" e "As Solteironas", a atriz tinha 99 anos.

A notícia da morte foi avançada pelo site TMZ e entretanto confirmada pelos familiares e autoridades policiais. Betty White morreu em casa, na manhã desta sexta-feira.

Nascida a 17 de janeiro de 1922, a atriz estava a pouco mais de duas semanas de celebrar o 100.º aniversário.

Durante a longa carreira na televisão e no cinema norte-americano, Betty White ganhou seis Emmys. Em 1975 e 1976 ganhou os prémios de melhor atriz coadjuvante em série de comédia pelo papel de Sue Ann Nivens em "The Mary Tyler Moore Show". Em 1986 ganhou o prémio de melhor atriz em série de comédia pelo papel de Rose Nylund em "The Golden Girls".

Ganhou o galardão de melhor atriz convidada em 1996, pelo trabalho em "The John Larroquette Show" e em 2010 pelo papel em "Saturday Night Live". Foi também a melhor apresentadora em 1983, em "Just Men!".

Relacionados

Veja Também

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG