"Esqueci-me de beber e comer." Guitarrista Carlos Santana desmaia em palco

Durante um espetáculo no Michigan, o músico perdeu momentaneamente os sentidos. Apesar de estar bem, o concerto da noite desta quinta-feira, na Pensilvânia, foi cancelado.

O guitarrista norte-americano Carlos Santana desmaiou, esta terça-feira à noite, no palco, durante um concerto no Michigan, nos EUA. Foi prontamente assistido e transportado para o hospital para ser observado, segundo a BBC.

Durante um espetáculo no Pine Knob Music Theatre em Clarkston, no estado do Michigan, o artista de 74 anos perdeu momentaneamente os sentidos. Depois do susto inicial, o músico depressa deixou os fãs descansados ao levantar o polegar quando estava a ser socorrido.

Na página pessoal do Facebook, Carlos Santana, agradeceu "as orações" e confessou: "esqueci-me de beber e comer e, então, desmaiei e perdi os sentidos".

O manager de Santana, Michael Vrionis, confirmou que o músico está bem, mas o espetáculo programado para a noite desta quinta-feira, na Pensilvânia, foi cancelado.

O guitarrista está a visitar vários pontos da América do Norte para apresentar a Miraculous Supernatural Tour, de apoio ao seu 25.º álbum.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de