Pepe e Corona ausentes no treino no FC Porto a dois dias do jogo com a Juventus

Os dois atletas estão em dúvida para o jogo decisivo da Liga dos Campeões.

O defesa central Pepe e o extremo Corona falharam este domingo, por lesão, o treino do FC Porto, a dois dias do jogo no estádio da Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Segundo os 'dragões', Pepe fez tratamento a um edema na perna direita e Corona esteve em repouso e tratamento ao "hematoma na região periorbitária direita", problemas que levaram às suas substituições no jogo de sábado, em Barcelos, ante o Gil Vicente, que os portistas venceram por 2-0.

Os dois atletas juntam-se nos cuidados clínicos ao central Mbemba e ao guarda-redes Mbaye, ambos em treino condicionado.

O treinador Sérgio Conceição promoverá uma nova sessão de trabalho na segunda-feira, às 10:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 12:00, o treinador e um jogador farão antevisão do encontro, em conferência de imprensa.

O FC Porto defenderá na terça-feira a vantagem de 2-1 conseguida na Invicta frente à 'vecchia signora', na qual atua o avançado português Cristiano Ronaldo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de