Ponte colapsa em Toulouse. Há pelo menos dois mortos

Pelo menos um carro e um camião caíram ao rio.

Uma ponte metálica desabou esta manhã em Toulouse, França, provocando a queda de um carro e um camião ao rio. Uma criança de 15 anos, que seguia na viatura ligeira e o condutor do camião não resistiram ao acidente, sendo as duas vítimas mortais já confirmadas pelas autoridades.

Segundo os bombeiros sapadores de Haute-Garonne há pelo menos outras oito vítimas, incluindo dois feridos graves e quatro pessoas encontradas na margem do rio Tarn.

Estão a decorrer operações de buscas para encontrar mais vítimas. A mãe do menor cujo corpo foi encontrado "foi salva por testemunhas" do acidente, disse a procuradora de Toulouse, Dominique Alzéari.

O autarca da localidade, Etienne Guyot, acrescenta que há "provavelmente outros desaparecidos", incluindo um motorista de um camião e de um terceiro veículo.

Segundo o jornal Dépêche du Midi, a ponte terá colapsado devido à passagem do pesado, cuja tonelagem era superior ao limite autorizado.

A estrutura com 150 metros de comprimento e cinco metros de largura ligava ligava Mirepoix-sur-Tarn e Bessières. Foi construída em 1935, foi alvo de obras de renovação em 2003.

Notícia em atualização

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados