Televisão estatal russa corta discurso de Putin

Discurso do Presidente da Rússia foi interrompido durante 15 minutos.

O discurso do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi repentinamente cortado da televisão estatal russa, esta sexta-feira, durante um grande concerto em Moscovo para celebrar a anexação da Crimeia ucraniana em 2014. Diante de milhares de pessoas num estádio, Putin elogiava o heroísmo dos soldados russos destacados na Ucrânia quando, de repente, a rede de televisão pública russa Rossiya 24 deixou de transmitir o discurso e começou a mostrar outros momentos do mesmo evento, como outros discursos oficiais e canções populares.

Quinze minutos depois, a emissora retomou a transmissão da intervenção do Presidente russo com delay. Dmitri Peskov, porta-voz do Kremlin, disse às agências russas que a transmissão foi interrompida "por uma falha técnica num servidor".

A Rússia lançou na madrugada de 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia. A invasão russa foi condenada pela generalidade da comunidade internacional, e muitos países e organizações impuseram à Rússia sanções que atingem praticamente todos os setores, da banca ao desporto.

ACOMPANHE AQUI TUDO SOBRE A GUERRA NA UCRÂNIA

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de