- Comentar
Várias pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas num tiroteio numa igreja em Hamburgo, no norte da Alemanha, adiantaram esta quinta-feira as forças policiais e órgãos de comunicação social alemães.
"Um grande número de forças de segurança está no local", acrescentou a polícia de Hamburgo na rede social Twitter, citada pela agência France-Presse (AFP).
De acordo com os órgãos de comunicação social alemães, uma ou mais pessoas efetuaram disparos numa igreja.
A agência de notícias alemã da informou que "várias" pessoas morreram e algumas ficaram feridas, mas não detalhou quantas em específico.
As autoridades da cidade de Hamburgo adiantaram que o tiroteio ocorreu no distrito de Gross Borstel, a norte de Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias