Três foguetes lançados a partir da Síria contra Israel

A escalada de violência entre as forças armadas israelitas e o movimento islâmico xiita Hamas na Palestina continua, com o lançamento de 'rockets' e bombardeamentos na Faixa de Gaza.

Três 'rockets' foram disparados desde a Síria contra Israel, esta noite, os primeiros desde o início da escalada de violência entre o exército israelita e o movimento xiita Hamas na Palestina, de acordo com fonte militar.

Um 'rocket' caiu ainda em território sírio e dois outros atingiram zonas desabitadas de Israel, segundo o exército israelita.

No início do dia, na fronteira entre Israel e o Líbano, soldados israelitas dispararam sobre vários manifestantes libaneses e Beirute denunciou a morte de uma pessoa que procurava juntar-se a uma manifestação em apoio da causa palestiniana e protestar contra o conflito que já dura desde segunda-feira.

A escalada de violência entre as forças armadas israelitas e o movimento islâmico xiita Hamas na Palestina continua, com o lançamento de 'rockets' contra cidades de Israel e bombardeamentos contra várias localidades na Faixa de Gaza.

Esta sexta-feira, as forças armadas israelitas disseram que o seu escudo antimísseis intercetou cerca de 90% dos 'rockets' lançados a partir de Gaza, desde segunda-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de