Trump visto a jogar golfe enquando furacão Dorian se aproximava dos EUA

A porta-voz da Casa Branca garantiu no Twitter que Trump está a ser informado sobre a evolução da tempestade de hora a hora.

Apesar de ter baixado para categoria 3, o furacão Dorian chegou a ser de categoria 5, a mais elevada para uma tempestade, sendo mesmo considerada a mais forte no Atlântico a chegar a terra nos últimos 84 anos. No domingo, Donald Trump declarou estado de emergência na Geórgia, Carolina do Sul e Carolina do Norte, mas o perigo iminente não o impediu de passar a segunda-feira a fazer uma das coisas de que mais gosta: jogar golfe.

O Presidente norte-americano foi visto numa das suas propriedades, o Trump National Golf Club, em Sterling, perto de Washington. Segundo a CNN, em 955 dias de presidência Trump jogou golfe em 227, tendo passado 289 dias no Trump National Golf Club.

Stephanie Grisham, a porta-voz da Casa Branca, garantiu à imprensa que o Presidente tem sido informado, de hora a hora, sobre a evolução do furacão.

Recorde-se que no domingo Donald Trump afirmou que "não tinha a certeza de alguma vez ter ouvido falar de um furacão de categoria 5", apesar de ter sido a quarta tempestade desta categoria a ameaçar os EUA desde que tomou posse.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de