Assunção Cristas: "As vacas não voam"

A líder do CDS-PP lembrou a experiência como ministra da Agricultura, para garantir que nunca viu tal coisa. Nos 6 meses do governo, Cristas apontou os três "D's" do executivo Costa.

Assunção Cristas afirma que "o governo da "desilusão, do descrédito e do desnorte está a conduzir o país para mais três "d's" das esquerdas unidas: o desemprego, o défice e a dívida".

"As vacas não voam", garante a antiga ministra da Agricultura

00:0000:00

No balanço de meio ano do governo socialista, Assunção Cristas considerou que o executivo anda à deriva e age ao sabor da vontade dos parceiros de coligação.

O desnorte do governo de acordo com Assunção Cristas

00:0000:00

Além disso, entende a presidente do CDS-PP, António Costa "quer-nos fazer crer que as vacas voam". Cristas referia-se ao episódio em que, durante a apresentação do novo Simplex, o chefe do governo ofereceu um boneco em forma de vaca voadora, à ministra da Modernização Administrativa. O objetivo foi provar que "não existem impossíveis".

A líder dos populares invocou o cargo de ministra da Agricultura, que ocupou no anterior governo de direita, para dizer ao primeiro-ministro que "as vacas não voam" e que "a realidade não muda com graçolas e é bom que ele compreenda rapidamente".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de