José Sócrates acusa Cavaco Silva de "bisbilhotice política"

Numa entrevista, esta segunda-feira à noite na TVI, José Sócrates responde às acusações de Cavaco Silva publicadas no livro do antigo Presidente da República.

Cavaco Silva "mente e falta à verdade" no que escreve no livro "Quinta-feira e outros dias", acusa o antigo primeiro José Sócrates.

A entrevista de José Sócrates na TVI

00:0000:00

O chefe de governo refere-se à chamada crise das escutas em Belém. José Sócrates sublinha que Cavaco Silva criou uma "história inventada para a colocar nos jornais" e assim fazer "um ataque politico traiçoeiro contra um adversário".

Por isso na opinião de José Sócrates este livro não é mais do que "bisbilhotice política"

"Este livro não passa de um traiçoeiro, de um vil e de um mesquinho ataque contra mim. Isto não se trata de nenhuma prestação de contas, isto trata-se de um ataque político a um adversário", adianta José Sócrates.

O antigo primeiro-ministro acusou, por mais do que uma vez, Cavaco Silva de ter mentido neste livro e, a propósito de um capítulo sobre a autoestrada transmontana foi mais longe: "comecei a reparar numa certa consonância entre as insinuações do senhor Presidente da República e as suspeitas do Ministério Público".

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de