Política

Sede de campanha de Isaltino Morais vandalizada

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Uma das sedes de campanha de Isaltino Morais, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi vandalizada, com destruição de material de propaganda. Há janelas, portas e televisões destruídas.

Francisco Gonçalves, diretor de campanha de Isaltino Morais, explicou à TSF que a PSP foi a casa do candidato às 4h30, para o alertar que tinha recebido uma queixa sobre um possível assalto à sede.

O diretor de campanha diz que muitas coisas estão destruídas, mas nada foi roubado. "Foi claramente com intuitos de vandalismo".

O responsável garante que a campanha vai continuar. "Ficamos chateados porque nos estragaram o equipamento. A campanha corre como tem de correr. Temos de estar prontos, estamos na rua, com uma agenda de manhã à noite, com visita a locais, com muita gente. A campanha fica triste por ver a sede estragada".

Em comunicado, a candidata pelo movimento Renascer Oeiras, manifestou "total repúdio pelos atos de vandalismo" na sede de campanha de Isaltino Morais. "Defendo uma campanha limpa e com fair-play, por uma política com valores", escreveu Sónia Amado Gonçalves.

Notícia atualizada às 12h00

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

  COMENTÁRIOS