José Eduardo Martins bate com a porta em Lisboa

O antigo cabeça de lista pelo PSD à Assembleia Municipal de Lisboa faz duras críticas ao surgimento de uma lista alternativa para liderar a bancada social-democrata.

José Eduardo Martins vai suspender o mandato na Assembleia Municipal de Lisboa, depois de ter sido cabeça de lista pelo PSD e deixa duras críticas a Pedro Pinto, presidente da distrital de Lisboa. Em causa está o surgimento de uma lista alternativa para liderar a bancada social-democrata na Assembleia de Lisboa.

Em declarações à TSF, José Eduardo Martins diz que "somos muito poucos para haver duas listas. Lamento esta confusão que só pode ter sido promovida pela Comissão Política Distrital. É neste momento que se percebe porque é que o PSD não é mais eficaz na oposição em Lisboa".

Já Pedro Pinto diz estranhar os argumentos de José Eduardo Martins e nega qualquer responsabilidade no aparecimento de outra lista à liderança da bancada social-democrata na Assembleia Municipal. O presidente da distrital de Lisboa do PSD diz esperar ainda esclarecimentos de José Eduardo Martins.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de