"Maria Luís Albuquerque tem condições para protagonizar candidatura a Lisboa"

Luís Montenegro diz que ainda tem a expectativa de ter Santana Lopes como candidato à maior câmara do país, mas, na entrevista à TSF e ao DN, admite ter a ex-ministra das Finanças na corrida.

No próximo ano há eleições autárquicas e o PSD ainda não definiu o candidato à câmara de Lisboa. Montenegro diz que Maria Luís Albuquerque seria uma boa candidata, mas o partido ainda espera por uma decisão de Santana Lopes.

Sobre a vida interna do PSD, e questionado sobre uma possível candidatura de Rui Rio à liderança do partido, o líder da bancada parlamentar garante que encara essa hipótese "com naturalidade" e que quem quiser avançar, deve "chegar-se à frente".

Quanto à colocação da administração da Caixa Geral de Depósitos, esse, diz Luís Montenegro, é um processo que está "à deriva".

O presidente da bancada parlamentar do PSD diz em entrevista à TSF e ao Diário de Notícias que as últimas notícias sobre a gestão do banco público não ajudam num processo sobre o qual o país ainda tem muito o que saber.

António Domingues vai ganhar 30 mil euros por mês. É "excessivo", considera Luís Montenegro, que garante que um governo PSD não contrataria um presidente da Caixa "por este preço".

Ainda sobre este tema, Luís Montenegro considera que António Domingues deve entregar a declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional.

Outras Notícias

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de