PSD admite que "não tem sido bem sucedido" a passar a mensagem

Na abertura das jornadas parlamentares do PSD, Luís Montenegro desafiou os deputados social democratas a fazerem uma avaliação da capacidade de transmitir as iniciativas legislativas do partido.

"Confesso e reconheço que nem sempre temos sido bem sucedidos porque às vezes até nós próprios nos esquecemos" daquilo que são as linhas das iniciativas legislativas, admitiu o deputado na abertura das jornadas parlamentares do PSD.

O líder parlamentar do PSD voltou a atacar o governo na questão dos estagiários que se encontram a trabalhar sem remuneração no centro de estudos Jurídicos da Presidência do Conselho de Ministros. "É um governo com 2 caras, a da publicidade que aparece sempre toda sorridente, e a cara da realidade", acusa.

Quanto à iniciativa legislativa do governo sobre alojamento Local (AL), que propõe que o condomínio tenha que dar a sua aceitação, Luís Montenegro considera que, com esta proposta "querem matar o AL, sobretudo daqueles que não podem ter prédios inteiros".

O líder parlamentar do PSD acusou ainda Carlos César de ter tido uma " gafe monumental" ao referir que o PSD vinha fazer as jornadas parlamentares para um destino turístico.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de