PSD quer ver "o acordo" do Governo com a Caixa

O prazo dado pelo PSD já terminou. Agora o líder da bancada laranja acredita que existe mesmo um entendimento escrito entre o executivo e a administração da Caixa Geral de Depósitos.

Agora que o tempo limite dado pelo PSD já terminou o líder da bancada parlamentar, Luís Montenegro, vai "formalizar junto da mesa da Assembleia da Republica a apresentação de dois requerimentos. Um ao ministro das Finanças e outro ao presidente do conselho de administração da Caixa a perguntar quem, quando e em que condições e com que fundamentos foi celebrado esse acordo e a solicitar que ele seja enviado à Assembleia da República".

Luis Montenegro acredita que houve acordo escrito com a Caixa

00:0000:00

Para Luís Montenegro "este esclarecimento é imperioso do ponto de vista da decência democrática. Seria inaceitável que o Governo, o primeiro-ministro e o ministro das Finanças continuassem a radicar-se numa cobardia política de não assunção dos seus atos, e das suas decisões".

Luis Montenegro quer compromisso

00:0000:00

Para o PSD "vamos com dez meses de funcionamento anormal do funcionamento da Caixa Geral de Depósitos. Está na altura de devolver normalidade à gestão da CGD", concluiu.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de