Vagas estão abertas para centros de saúde do Barlavento, Central e Sotavento.
Corpo do artigo
A Administração Regional de Saúde do Algarve (ARS Algarve) quer contratar mais de 40 enfermeiros, nos próximos dias, para reforçar os cuidados de saúde primários na região, durante a época do verão.
No total, foram abertas 42 vagas para os três agrupamentos de centros de saúde do Barlavento, Central e Sotavento, ao abrigo das medidas excecionais relativas à pandemia de Covid-19.
Os enfermeiros podem apresentar a candidatura até à próxima segunda-feira (29 de junho), através da página da ARS Algarve.
A nova pandemia de coronavírus já matou 473.475 pessoas e infetou mais de 9,1 milhões em todo o mundo desde dezembro, segundo um balanço da agência AFP.
Portugal, com 1.540 mortes registadas e 39.737 casos confirmados é o 26.º país do mundo com mais óbitos e o 34.º em número de infeções.