Castanheira do Vouga continua sem banda larga

A população da Freguesia de Castanheira do Vouga boicotou as eleições europeias em protesto pelo facto da banda larga ainda não ter chegado à freguesia. O problema ainda não foi resolvido, mas o presidente da junta diz que tem a garantia da PT e do ministro das Obras Públicas e Telecomunicações.

Apesar do boicote da população as europeias, passados sete dias do 7 de Junho, nada mudou. A Freguesia continua sem banda larga e Vítor Silva, o presidente da Junta, garante que só vão esperar até ao Verão.

«A PT já entrou em contacto connosco a dar a indicação de que, nos próximos 90 dias, a situação iria ser resolvida na Freguesia, com a instalação da rede banda larga», diz Vítor Silva.

O presidente da Junta entro em contacto «directo com o Sr. Ministro, Dr. Mário Lino, ministro das Obras Públicas e Telecomunicações, também a garantir-me esta situação».

Já esta segunda-feira, o primeiro-ministro, José Sócrates, sublinhando que o boicote em Castanheira do Vouga nas eleições europeias deste ano foi a notícia que gostou mais de ouvir.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de