O deputado socialista e ex-autarca de Viana do Castelo Defensor Moura surge em segundo lugar nos boletins de voto.
O sorteio ditou ainda que Manuel Alegre, o candidato apoiado pelo PS e pelo Bloco de Esquerda, surgirá em sétimo lugar nos boletins de voto.
Em nono lugar constará o nome do candidato independente Fernando Nobre antecedido pelo candidato Luís Botelho Ribeiro apoiado pelo Partido Pró-Vida.
Ao candidato apoiado pelo PCP, Francisco Lopes coube o quarto lugar seguido por José Manuel Coelho, que é apoiado pelo PND e de Josué Gonçalves Pedro.
Outro candidato, que se recandidata apesar de nas últimas eleições presidenciais não ter visto validados os seus documentos de candidatura, é Diamantino Maurício da Silva que surge em terceiro lugar no boletim.
Esta lista de candidatos ainda não é definitiva aguardando a validação pelo Tribunal Constitucional que tem um prazo definido por lei até dia 29 deste mês para o fazer.