Amado Monstro

Amado Monstro, é uma peça de teatro onde numa entrevista de emprego, entrevistado e entrevistador têm uma mãe possessiva, e num golpe final, há um tango para dançar.

Numa sala de um banco, um homem, diretor de recursos humanos, chama um outro homem, para uma entrevista, tem 48 anos e nunca teve um emprego, viveu sempre com a mãe, possessiva que nem o deixava sair à rua, João Didelet é esse homem, o João. Agora, está ali diante de um homem que o quer contratar, para guardar um parque de estacionamento, do banco, durante a madrugada, Marcoantónio del Carlo é o diretor: "não estamos à procura que guarde os nossos cofres, o nosso dinheiro, estamos à procura que nos guarde lugares vazios. Amado Monstro é o titulo original do romance do espanhol Javier Tomeo, ele próprio viveu com a mãe até ela morrer, e há um segredo neste espetáculo, e no fim há um tango! sim um tango, um tango, este tango, onde tudo acaba

Amado Monstro, estreou a semana passada, na sala estúdio do Teatro da Trindade, em Lisboa e fica de quarta a domingo às 19. 00h, ainda até 25 de Outubro.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de