NOS (de novo) Alive. Festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés

A 14.ª edição do NOS Alive estende-se até sábado com 165 atuações, repartidas por sete palcos.

Começa esta quarta-feira mais um festival NOS Alive. O Passeio Marítimo de Algés recebe, até ao próximo dia 9, 165 atuações em sete palcos.

E no que dizem ser o melhor regresso de sempre é certo que os dias 8 e 9 (e os passes de 4 dias) já estão esgotados e o dia 7 também está quase no limite das vendas.

As portas abrem às 15h00 e a partir das 17h00 começa o desfile de mais de uma centena e meia de atuações em palcos que vão do pórtico de entrada até ao principal, o NOS.

A edição 2022 do festival conta com 165 atuações onde se destacam nomes como The Strokes ou Stromae no dia 6, Florence & The Machine ou Jorja Smith no dia 7, Royal Blood ou Metallica no dia 8 e, finalmente no dia 9, os Imagine Dragons e um outro regresso, o da doninha, a reunião dos portugueses Da Weasel. Entretanto foi noticiado o cancelamento dos britânicos Glass Animals que seriam um dos nomes principais de dia 7 no palco Heineken.

Nas novidades no recinto há uma nova zona de casas de banho, ao lado do palco principal, que promete descongestionar a zona central, entre os palcos NOS e o WTF Clubbing, onde continua uma outra zona de wc.

Todas as informações sobre o festival estão disponíveis aqui.

* Notícia atualizada às 09h41

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de