- Comentar
Os Capitão Fausto, que vão apresentar um espetáculo com o maestro Martim Sousa Tavares, e os Foals estão entre os destaques do último dia do festival Super Bock Super Rock, a decorrer no Parque das Nações, em Lisboa.
Relacionados
DaBaby chegou atrasado e não se deixou mostrar nos grandes ecrãs do Super Bock Super Rock
"Não criar expectativas e deixar fluir." O festival em que se sente "calor humano"
Este sábado, as portas do recinto, que abrange a Altice Arena e área circundante, abrem às 15h00. Os concertos começam às 16h40 e estendem-se até à madrugada de domingo, estando o início da última atuação marcado para as 05h00.
Os concertos dividem-se por três palcos: dois dentro da Altice Arena e um no exterior. No palco principal, atuam Local Natives, Mayra Andrade, Capitão Fausto, num "Ato Único", com Martim Sousa Tavares, seguindo-se Foals e Jamie XX.
Para os outros dois palcos estão marcadas as atuações de GANSO, Lhast, Declan Mackenna, Son Lux, Woodkid, Foals (em DJ set), Tourist, Claptone, Metamito, Golden Slumbers, Lura e Filipe Karlsson.
Na 26.ª edição, o festival deveria ter regressado à Herdade do Cabeço da Flauta, uma zona arborizada, entre a lagoa de Albufeira e a praia do Meco, no concelho de Sesimbra, após dois anos de pausa forçada pela pandemia da covid-19.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Na terça-feira, porém, a dois dias do início, a organização anunciou que o festival seria transferido para Lisboa, tendo em conta a declaração de estado de contingência vigente no país pelo elevado risco de incêndio e a consequente proibição de realização de quaisquer atividades em zona florestal.
A organização explicou que os bilhetes adquiridos para o festival são válidos para a edição transferida para Lisboa e que qualquer possibilidade de devolução terá de ser ainda avaliada com a Inspeção-Geral das Atividades Culturais.