Fotografia Emergente em Parallel

Começa amanhã, quinta feira, 21 de Novembro, a mostra de fotografia contemporânea Parallel Review Lisboa, que junta fotógrafos emergentes de várias nacionalidades.

Dezasseis fotógrafos, com sete curadores, para sete exposições, que se juntam para criarem este acontecimento de fotografia, traduzida em exposições. Nuno Ricou apresenta este momento da fotografia. É o elo de ligação de várias nacionalidades e também uma espécie de vestíbulo para a entrada naquilo a que se chama o mercado da fotografia e da arte.

Europa mas não só, a Ásia e a América também estão aqui com fotógrafos emergentes. Sete exposições criadas a partir de um encontro que durou uma semana para que todos os artistas e curadores pudessem conversar e descobrir pontos que possam fazer um sentido para todas as exposições. As novas maneiras da fotografia, como ver a fotografia a partir destes olhos europeus e do resto do mundo.

Parallel Review Lisboa, começa amanhã, no bairro de Alvalade, em Lisboa na Rua do Centro Cultural, e fica até 14 de dezembro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados