- Comentar
Haze Gaze, é a segunda parte de uma ideia, que começou a partir do Inferno de Dante Alighieri, e agora, entra no purgatório, esse meio, entre o inferno e o paraíso. Silvana Ivaldi, quer fazer deste purgatório, o seu próprio lugar de reflexão, talvez autobiográfico, dela e de todos nós.
Silvana Ivaldi admite que possa ser ousado, esta ideia abrangente, mas vai buscar ao purgatório, de Dante, a matéria-prima para este espetáculo, peneirado e para quem conheça o texto, pode reconhecer o que está neste Haze Gaze, como resquícios de Dante.
Um purgatório que segue com música, tricotando todas as palavras, os movimentos, as ideias, será teatro, será dança, será o que será, não há um termo concreto, para definir a forma, são todas as formas, teatro, dança, concerto, performance, instalação.
o Purgatório, é isso mesmo, um lugar de purga, mas também um caminho, ainda tudo é possível, mas será preciso fazer uma reflexão, ou fazer a pergunta em voz alta, como poderemos alcançar a redenção?
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
criação, dramaturgia e performance
Silvana Ivaldi
design de som e performance
Bruno Pereira
design de luz
Vera Martins
texto
Pedro Barreiro, Ricardo B. Marques e Silvana
Ivaldi
apoio à criação e à dramaturgia
Pedro Barreiro
apoio ao movimento
Joana Castro
imagem promocional
Tatiana Saavedra
comunicação
Mafalda Miranda Jacinto
residência de co-produção
O Espaço do Tempo
Haze Gaze, estreia a 1 de dezembro, quinta-feira feira e fica até até sábado, 3 de dezembro, sempre às 20h00, na Rua das Gaivotas 6, em Lisboa.