Festival F em Faro: música da Vila Adentro até à Ria

Faro recebe, a partir desta quinta-feira, a 6.ª edição do Festival F com artes plásticas, workshops, novo circo, teatro para os mais novos, tertúlias ao final da tarde e muita música em seis palcos.

O Festival começou Vila Adentro, mas já se estende também para a Ria no novo palco Formosa.

São quase 50 os nomes que vão ocupar a meia dúzia de palcos deste festival que é F de Faro, mas também de férias, de família e de filhos, com muitas propostas para todas as idades.

Na música há nomes tão diferentes como Amor Electro, Ana Bacalhau, António Zambujo, Capitão Fausto, Carolina Deslandes, David Carreira, Linda Martini, Mayra Andrade ou Profjam, entre muitos outros, para além de mais um momento de reunião dos Ornatos Violeta neste verão de 2019.

Dos consagrados a novos artistas, dos mais comerciais a outros mais alternativos, dos seis palcos há um que até é num barco para concertos mais intimistas com Benjamim, Valter Lobo e Momo ao longo dos três dias do F: é novo Palco Formosa.

Mas não é só de música que se faz o festival. Artes plásticas, workshops, novo circo, teatro e tertúlias são muitas das propostas do festival que pretende também levar as pessoas a descobrir e a desfrutar da zona histórica de Faro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de