O Bode do Restelo no Pérola Negra

A Companhia Palminha Dentada apresenta "O Bode do Restelo" no Pérola Negra, café teatro num antigo cabaret, que manteve toda a decoração, mas com outras ideias.

A primeira pergunta é: ai um café teatro? É a maioridade da Palmilha Dentada, faz 18 anos e assim já pode entrar no Pérola Negra, que já não é o que era, mas manteve toda a decoração espampanante a vermelho e varão de inox. Ricardo Alves, um dos três suspeitos da companhia, garante que a maioridade é boa por causa disso, agora podem entrar e até nunca conseguiram fazê-lo. O Título Bode do Restelo de facto não quer dizer nada, ou talvez queira, não é um bode expiatório, nem são os velhos do Restelo, é café Teatro. Personagens há mais de vinte, sim o número parece ser este, e também há as recorrentes que já andaram noutros espetáculos e agora também quiseram ir ao Pérola Negra. No fim de tudo, a pergunta mantém-se: vai um café concerto, ali ao pé do varão? Um espetáculo do Ricardo Alves, Rodrigo Santos e Ivo Bastos, Marionetas da Sandra Neves.

Bode do Restelo da Companhia Palmilha Dentada no bar Pérola Negra, no Porto, de quinta a sábado, sempre às 21 horas e 46 minutos até 29 de junho.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de