No adeus aos palcos britânicos, Elton John é cabeça de cartaz do festival de Glastonbury

Depois de no mês passado se ter despedido dos Estados Unidos, agora, Elton John diz adeus ao Reino Unido com um concerto no dia 25 de junho do próximo ano.

Elton John é cabeça de cartaz do Festival de Glastonbury. O cantor britânico atua no dia 25 de junho de 2023, nesta que vai ser a sua turnê de despedida no Reino Unido. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela organização do evento.

Aos 76 anos, esta vai ser a primeira vez que Elton John se vai apresentar em Glastonbury, destacou no Twitter Emily Eavis, organizadora e filha do fundador do festival, que acontece no sudoeste da Inglaterra.

"Encerraremos o festival com este grande momento na nossa história, com a maior de todas as despedidas", afirmou. O artista britânico deu o último concerto nos Estados Unidos, "Farewell Yellow Brick Road", no mês passado em Los Angeles.

O festival Glastonbury atrai mais de 200 mil pessoas para Worthy Farm. No ano passado passaram pelo palco do Glastonbury, Billie Eilish, Ziggy Marley, Foals, Kendrick Lamar, Olivia Rodrigo e Paul McCartney.

A turnê de despedida de Elton John começou em setembro de 2018, na Pensilvânia. Estavam agendadas mais de 300 datas para concertos em todo o mundo, que foram interrompidas pela pandemia. A etapa final da turnê vai incluir datas na Austrália, Nova Zelândia e Europa no próximo ano. Está programado para terminar em Estocolmo, Suécia, em julho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de