- Comentar
Estão a esgotar os bilhetes para ver a Madonna a 6 de novembro na Altice Arena, em Lisboa. De 16 mil bilhetes já foram vendidos mais de 10 mil, com preços que variam entre os 40 e os 300 euros. Neste momento, já só é possível comprar bilhetes para os lugares de pé, uma vez que as bancadas já estão praticamente cheias.
Relacionados
Depois da "elevada procura", confirmada segunda data para Madonna em Lisboa
Álvaro Ramos, da produtora Ritmos & Blues, confirma a possibilidade de uma nova data.
"Estamos a trabalhar para esgotarmos este. Depois, vamos tentar ir para uma bolsa que existe e tentar ver se conseguimos mais um [concerto] para Lisboa", afirma, em declarações à TSF.
Os bilhetes começaram a ser vendidos às 10h00 desta sexta-feira e, tal como se esperava, as vendas estão a correr "bastante bem". "Era o que esperávamos. A artista é muito forte e todos nós sabemos que ela vem com uma produção muito grande e hoje em dia custa bastante mais caro do que antes, por causa do nível de vida, e isso acaba por se refletir no preço", explica.
Segundo Álvaro Ramos, os preços para o concerto em Lisboa "são os mais baratos da tournée europeia" de Madonna. Contudo, para o produtor do espetáculo, estes não são os "bilhetes mais caros de sempre" em Lisboa. "Em 2020, a Madonna atuou no Coliseu de Lisboa e havia bilhetes a 400 euros e esgotou vários coliseus. A Madonna já fez bilhetes mais caros do que estes e isso não impediu que isso esgotasse vários coliseus", afirma.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"São preços mais ou menos equivalentes", acrescenta.
Para este concerto de Madonna, na Altice Arena, há ainda vários pacotes "VIP" com a possibilidade de visita aos camarins e ao palco da artista, com preços que variam entre os 250 e os 1037 euros. Destes, já foram vendidos cerca de 70% dos bilhetes.
O concerto de dia 6 de novembro integra a "The Celebration Tour", que vai "revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque - onde começou a sua carreira musical".
"Produzida pela Live Nation, a tournée mundial passa por 35 cidades e arranca a 15 de julho na Rogers Arena em Vancouver, chegando à Europa no outono", refere a produtora em comunicado.