O Tempo e a Imagem de novo em Festival, Temps D"Images

Começa hoje, quinta feira 5 de maio, O Festival Temps D"Images, que assinala 20 anos, em dois tempos, agora e em Outubro.

Performance e imagem, foi a premissa por onde caminhou o Temps D"images, um projecto europeu que só em Portugal sobrevive e faz agora 20 anos que tudo começou e a voz do festival é a de Mariana Brandão.

Celebrar o palco, mas também a imagem e tudo o que mudou nestes 20 anos. Mas o Temps D"images continua com a ideia contemporânea de estar um tempo à frente, e muito o que mostra é em estreia absoluta, tanto que nem a programadora viu o que está a propor.

O risco de arriscar embora este primeiro tempo do festival abra com uma instalação que já foi apresentada, ainda assim nunca é a mesma, o tempo todo, está em constante mutação.

4 dias de Temps D"images de hoje até domingo, neste primeiro tempo, juntar a imagem e o palco, em vários formatos, várias ideias vários tempos.

O teatro, a dança, instalação, cinema, dança, fotografia, música, é o Temps D"iamges, 20 anos, começa hoje o primeiro tempo em outubro está marcado o segundo tempo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de