- Comentar
Pára! É a primeira ideia, depois vamos olhar para tudo o que está aqui à volta, as arvores, a lua, os pássaros, Ana Jezabel que assina uma das partes desta co criação, quis fazer, não um manual para seguir, no dia a dia, mas algumas coisas, para se fazer.
Porque nas cidades também há pássaros e os sons que fazem e o vento das folhas das arvores e também ouvir o som que faz o silêncio.
Um dia a dia onde nos podemos rever, como estes dois seres, que mostram aos miúdos o que cada um pode ver por si, dois seres mais humanos, mas também animais.
Esta é a nossa relação com o mundo que nos rodeia, e que faz todos estes sons que provocam todas as sensações, assim num momento.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Direção Artística, criação e interpretação Ana Jezabel
Interpretação e cocriação Ángela Diaz Quintela
Desenho de luz e Direção Técnica Sara Garrinhas
Cenografia Bordalo II e Tomás João
Figurinos Ana Jezabel e Ángela Diaz Quintela
Conceção de figurinos Rosário Baldi
Sonoplastia Nuno Preto
Vídeo e Fotografia Outros Ângulos Produções
Vídeo Ponto de Escuta LU.CA Joaquim Leal
Produção Executiva Bruna Mourão
Produção Vertigo
Coprodução LU.CA - Teatro Luís de Camões
Apoio Teatro Municipal da Covilhã (TMC)
Residências / Cedência de espaço LU.CA - Teatro Luís de Camões; Centro Cultural de Belém (CCB); Teatro Municipal da Covilhã (TMC)
Dia-a Dia, está no teatro LU.CA, em Lisboa, de 10 a 17 de fevereiro.