Remédios na Pharmacia Amália

Começa hoje, 13 de fevereiro 2020, na Fábrica das Artes, no CCB, em Lisboa, Pharmácia Amália, é um ciclo com instalações, música e muita conversa no caminho do centenário de Amália Rodrigues.

Pharmacia, porque a música pode ser remédio para várias maleitas e há remédios para tudo com a música de Amália, porque como tem visto Teresa Gentil, Amália pode ser um dado adquirido, mas os mais jovens, não sabem quem foi e isso é preciso remediar. Uma programação que inclui instalação, oficinas, visitas performativas, música, claro e conversas com música, não só para jovens mas para todos. Há uma exposição, mas a ideia não é dar seca. No final de tudo há um jogo para brincar com aquilo que se aprendeu, não é uma revisão da matéria dada, mas sim uma maneira de brincar com a nova sabedoria. Não há outro remédio, a música, como é sabido, cuida de muitas maleitas e a de Amália não pode ser esquecida.

Pharmacia Amália, na Fábrica das Artes do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, começa hoje, 13 de Fevereiro 2020 e vai até 4 de abril.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de