"Uma Música Angolana." Aline Frazão ao vivo em Espinho

A cantora, compositora e produtora angolana atua este sábado, no Auditório de Espinho, e no dia 20 de abril, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

"Uma Música Angolana" é o quinto disco da cantora, compositora e produtora angolana, e navega entre vários ritmos de matriz africana e do Brasil reinventados no novo trabalho de Aline Frazão. Depois de "Dentro da Chuva", o novo disco reflete a vivência na capital angolana que é cantada por Aline, tal como Kwanza Sul, num disco que conta com a participação de músicos angolanos como Nástio Mosquito ou Toty Sa`med, do cantor brasileiro Vitor Santana ou da violoncelista alemã Susanne Paul. O fadista Ricardo Ribeiro compôs uma música para o novo disco de Aline Frazão que aproveitou o momento também para homenagear Paulo Flores com uma versão de "Fumo", canção do cantor que é uma das grandes figuras da música de Angola.

Aline Frazão vai ​​​​​​​atuar ao vivo, este sábado, dia 26, no Auditório de Espinho e depois, dia 20 de abril, no Teatro Maria Matos em Lisboa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de