- Comentar
O acesso aos serviços nos balcões da Caixa Geral de Depósitos foi reposto ao final da manhã desta segunda-feira, depois de terem sido registadas falhas, confirmou à TSF o banco público, que nega ter sido vítima de um ataque informático.
Relacionados
Falha de eletricidade deixou jornal A Bola sem televisão e site
Vodafone informa que rede está "estabilizada" cinco dias após ciberataque
"O país está preparado dentro da medida do possível." Van Dunem reage a ciberataques
"A situação do constrangimento informático que está afetou a nossa plataforma de balcões está ultrapassada", informa o banco, que admite ainda "instabilidade na aplicação móvel Caixadirecta".
Na origem do problema terá estado um erro no sistema informático, entretanto resolvido pelas equipas da Caixa Geral de Depósitos. O erro no acesso à aplicação chegou a ser reportado por vários utilizadores.

© Direitos reservados
Notícia atualizada às 13h39
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias