Desconto do Autovaucher em vigor no dia 10. Postos de combustível podem registar-se esta segunda-feira

Os postos de combustível que queiram participar no programa de reembolso do valor gasto em combustíveis podem registar-se, a partir desta segunda-feira, na plataforma IVAucher.

O desconto do Autovaucher pode ser usado a partir de dia 10 de novembro, e as bombas de gasolina podem registar-se a partir desta segunda-feira.

Os postos de combustível que queiram participar no programa de reembolso do valor gasto em combustíveis podem registar-se, a partir desta segunda-feira, na plataforma IVAucher. É através desta plataforma que o Estado vai devolver dez cêntimos por cada litro aos contribuintes.

O reembolso tem um limite máximo mensal de cinco euros, correspondente a um abastecimento de 50 litros. O dinheiro é devolvido diretamente para a conta bancária, no prazo máximo de dois dias.

Se, num determinado mês, o contribuinte não utilizar o desconto total do Autovaucher, o valor que faltar passa para o mês seguinte.

Quem já estiver registado no IVAucher não precisa de fazer novo registo. Quem ainda não estiver pode fazê-lo a qualquer momento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de