Detetado caso de Covid-19 na Autoeuropa

A empresa adianta ainda que a cadeia de contágio aconteceu fora da fábrica e que o trabalhador é considerado um paciente de baixo risco.

Está confirmado o primeiro caso de Covid-19 na fábrica da Autoeuropa. Trata-se de um trabalhador de uma das empresas que funcionaram nas instalações da fábrica, em Palmela.

Numa comunicação interna, a que a TSF teve acesso, a Autoeuropa esclarece que o funcionário esteve ao serviço a 5 e 6 de maio e que os colegas que estiveram em contacto com o colaborador vão ficar em quarentena e sujeitos a rastreio.

"A cadeia de contágio não ocorreu na fábrica e de acordo com as orientações técnicas da Direção-Geral da Saúde, o paciente é considerado de baixo risco", lê-se na nota enviada aos trabalhadores.

"Todos os que estiveram em contacto com o colaborador foram contactados pelo Departamento Médico da empresa, tendo sido informados sobre os procedimentos a seguir, bem como para permanecerem em casa. Serão efetuados testes de rastreio a todos estes colaboradores", acrescenta a comunicação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de