Da 24 de Julho para Miami, e mais além...

O Mercado Time Out já não é um exclusivo nacional. João Cepeda esteve no Almoço TSF a falar da expansão.

João Cepeda sabe que, nos Estados Unidos, o investidor sabe com que contar.

E, por isso, o responsável pelo lançamento em Lisboa, em 2007, da revista Time Out, e em 2014, do Mercado Time Out, disse no Almoço TSF, que os Estados Unidos eram a escolha óbvia para exportar a marca criada em Portugal, para uma zona gastronómica de experiências e petiscos.

O primeiro mercado Time Out, fora de Lisboa, nasceu há poucos dias em Miami, e vai chegar em breve, a Nova Iorque, Chicago e Los Angeles.

Depois, seguem-se Montreal, Dubai e Praga.

A marca nasceu em Portugal, e a equipa que a vai levar ao mundo foi escolhida em Portugal por João Cepeda, que coordena este trabalho, no âmbito do grupo mundial de guias de cidade Time Out.

O português explicou, na TSF, como é feita a ligação entre o guia, numa cidade, e o mercado.

Há interatividade nos espaços de restauração e há outras marcas de decoração, criadas em Lisboa, que serão iguais nas diversas cidades.

Sobre os números recentes do turismo em Portugal (a crescer, mas com menos intensidade e com menos dormidas), João Cepeda acredita que Lisboa está ainda longe da saturação de visitantes.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de