Lisboa ao Porto por cinco euros. CP baixa preços de mais de oito mil bilhetes

Os descontos chegarão aos 80% para todos os destinos do Alfa Pendular e Intercidades. Os primeiros 1200 bilhetes já estão indisponíveis.

Vai ser possível fazer o percurso Lisboa - Porto por cinco euros entre 24 de outubro e 19 de dezembro para Intercidades e Alfa Pendular. A CP colocou à disposição 10.300 viagens com preços reduzidos para o período com menor procura

Os descontos chegarão aos 80% para todos os destinos do Alfa Pendular e Intercidades. De acordo com o Diário de Notícias , os primeiros 1200 bilhetes já estão indisponíveis.

Itinerários como Lisboa - Braga e Lisboa - Guimarães ficarão a partir dos 5,50 euros. Lisboa - Guarda poderá ser feito desde os 4,50 euros, e Lisboa - Covilhã ficará com um preço a partir dos 4,00 euros.

Da capital a Faro, é possível viajar a partir dos 4,50 euros, e de Lisboa a Beja, o trajeto custará um mínimo de 3,00 euros. As viagens Lisboa - Évora ficarão por um mínimo de 2,50 euros, e, de Lisboa a Viana do Castelo, o bilhete ficará por 6,00 euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos com a antecedência mínima de dez dias. Por semana, a CP lançará 1200 lugares, mais de um terço destinado às viagens entre Lisboa e Porto.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados