MEO vai fornecer eletricidade

Iniciativa da marca Altice só está disponível para clientes que também tenham serviços de telecomunicações da empresa. Alexandre Fonseca sublinha "investimento em contraciclo".

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal, explica que com o MEO Energia a empresa "passa também a disponibilizar aos clientes de pacotes MEO a possibilidade de terem um serviço com condições vantajosas de energia e que configura também um conjunto de benefícios nas comunicações".

O serviço, "100% verde", vai ser prestado por um parceiro nacional, que terá um "crescimento orgânico" que vai refletir-se em crescimento de emprego, defende o CEO da Altice Portugal. Alexandre Fonseca entende que "ao contrário do ciclo que estamos a atravessar, estamos a apostar na economia nacional, a apostar num parceiro nacional, fazê-lo crescer e desenvolver o seu negócio. E com isso estabilizamos a criação de emprego e damos-lhe potencial de crescimento".

O CEO da Altice destaca que a iniciativa acontece em contraciclo: "para nós este é um projeto simbólico. Num momento em que a economia está parada, a Altice Portugal volta a investir".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de