Grupo parlamentar do PS garante saber onde estão gravadores furtados

O grupo parlamentar do PS esclareceu, esta segunda-feira, que os gravadores furtados por Ricardo Rodrigues foram entregues ao tribunal pelo deputado, junto da providência cautelar.

O grupo parlamentar do PS esclareceu, esta segunda-feira, que os gravadores furtados por Ricardo Rodrigues aos jornalistas da revista SÁBADO foram entregues pelo deputado, em anexo com a providência cautelar, no 4º juízo cível da 3ª secção do Palácio da Justiça de Lisboa.

O jornal Público avançou, esta semana, que os gravadores furtados na Assembleia da República tinham um paradeiro “incerto”.

No entanto, o gabinete de imprensa do grupo parlamentar do PS esclareceu, ao início desta tarde, que Ricardo Rodrigues entregou os gravadores anexados à providência cautelar.

Os jornalistas da SÁBADO que ficaram sem os gravadores estranham o facto de o grupo parlamentar socialista saber onde estão estes objectos, uma vez que eles próprios, através de um advogado, já tentaram saber a localização dos mesmos junto do Tribunal Cível de Lisboa e não obtiveram resposta.

Em declarações à TSF, o jornalista da SÁBADO Fernando Esteves – envolvido neste caso – lamentou a situação, frisando que os jornalistas não foram informados de «nada».

«Nós até agora não fomos informados sobre nada relativo a esse assunto. O nosso advogado já tentou indagar sobre o paradeiro dos gravadores, mas nada lhes foi dito. Entretanto soube que o grupo parlamentar do PS já sabe onde eles estão e tenho pena que isso aconteça porque os gravadores não lhes pertencem e porque, pela primeira vez, o grupo parlamentar do PS assume este problema como seu», afirmou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de