Advogados estranham desaparecimento de nomes de lista da PJ

Os advogados, de arguidos do processo Face Oculta, estranham que alguns nomes de personalidades que terão recebido prendas de Manuel Godinho tenham desaparecido da lista feita pela PJ.

Na versão da Policia Judiciária (PJ), feita a partir de um documento do sucateiro Manuel Godinho, não constam como no original nomes como o do ex-líder do PSD, Luís Marques Mendes, e do ex-secretário de Estado do Desporto Hermínio Loureiro.

Os advogados de defesa continuam sem perceber a nova lista. Rui Patrício, advogado de José Penedos, quis perceber o critério do investigador.

«Eu não quis insinuar nada nem afirmar nada, mas o processo é público, as listas estão lá, e quis apenas perceber qual foi o critério dos investigadores porque há nomes que constam nas listas e que depois não foram transcritos para a lista da PJ. Eu queria tentar perceber porquê», explicou.

Também João Folque, advogado de Carlos Vasconcelos, não conseguiu perceber a lista do investigador Rui Carvalho, considerando que faltam muitos nomes, entre os quais alguns políticos.

«Ele [o investigador] seleccionou, no fundo andamos aqui todos à volta para tentar perceber porque seleccionou uns e não outros. Há mais personalidades políticas», destacou.

O processo Face Oculta prossegue esta quarta-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de