Sete listas ao Conselho Nacional do PSD vão a votos este domingo

Há também três listas para o Conselho da Jurisdição Nacional.

PorLusa
© Estela Silva/Lusa

A Mesa do Congresso social-democrata recebeu este sábado sete listas ao Conselho Nacional do PSD, menos quatro do que na última reunião magna do partido, e três ao Conselho Nacional da Jurisdição.

Ao Conselho Nacional, o chamado parlamento do partido, concorrem: a lista A (da direção), encabeçada por Carlos Moedas, a lista B, liderada pelo antigo secretário-geral do PSD José Matos Rosa, a lista C, dos antigos deputados André Pardal e Duarte Marques, a lista D, do antigo líder da distrital de Lisboa Luís Rodrigues.

Nuno Ezequiel Pais (da Covilhã) lidera a lista I, o líder da JSD/Aveiro Pedro Veiga encabeça a lista J e Luís Miguel Soares (da Guarda) a lista V.

Ao Conselho da Jurisdição Nacional concorrem três listas: a lista A (da direção) encabeçada por José Matos Correia, a B liderada por José Miguel Bettencourt e a lista P, de Pedro Vieitas Antunes.

As eleições para os novos órgãos nacionais do PSD decorrem no domingo entre as 09h00 e as 11h00, com a proclamação de resultados prevista para as 13h00.

Relacionados

Veja Também

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG