António Costa destaca "enorme demonstração de resiliência" de Laura Ferreira

O primeiro-ministro, António Costa, enviou "sinceras condolências" ao ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

Através da sua conta oficial na rede social Twitter, o chefe de Governo assinalou que "todo o país acompanhou, solidário, o combate que Laura Ferreira travou contra a doença e a sua enorme demonstração de perseverança e resiliência".

"Neste momento de dor, em que se despede da sua mulher, quero expressar a Pedro Passos Coelho as minhas sinceras condolências", acrescenta.

A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu esta terça-feira, vítima de doença prolongada.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa mensagem publicada no 'site' oficial, também já tinha dirigido as "mais sentidas e amigas condolências" ao ex-primeiro-ministro, salientando que Laura Ferreira "deixou um traço de humanidade e serviço comunitário na sociedade portuguesa".

O PSD disse igualmente ter recebido "com grande consternação" a notícia da morte de Laura Ferreira, mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, salientando que era uma "figura muito acarinhada" e que "deixa saudades".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de