- Comentar
Assunção Cristas 'responde' a Marcelo Rebelo de Sousa com a certeza de que o CDS está a trabalhar para as próximas eleições Legislativas.
Relacionados
"Há uma forte possibilidade de haver uma crise na direita portuguesa"
Rio e Cristas podem ter "razões de queixa" das declarações de Marcelo
Rio discorda de Marcelo. "A crise não está só à direita, é transversal"
Depois de o Presidente da República ter alertado para o risco de uma crise na direita , a líder dos centristas garantiu que o partido está a "trabalhar intensamente para que em outubro as coisas sejam diferentes", referindo-se ao resultado menos positivo das Europeias.
Temos trabalhado intensamente para ser essa oposição.
"Temos trabalhado intensamente para ser essa oposição, as eleições Legislativas são em outubro, em outubro veremos. Cada eleição é uma eleição, ainda ontem o PSD e o CDS juntos ganharam uma Câmara de Castro Marim", recordou Cristas.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias

Leia também:
"Há uma forte possibilidade de haver uma crise na direita portuguesa"
Sobre os resultados das últimas eleições, a presidente do CDS garante que foram analisados e tidos em conta. "Valorizamos o que os eleitores nos quiseram dizer e notamos o que foi a atuação de todos os que não quiseram ir às urnas e o que isso significa", referiu.
Assunção Cristas esteve, na manhã desta segunda-feira, em Valbom, onde grande parte do grupo parlamentar esteve a pintar um refeitório do Centro Social de Valbom, em Gondomar. A iniciativa é enquadrada nas Jornadas Parlamentares do partido que, até terça-feira, têm lugar no grande Porto com o tema Saúde no centro da agenda.
