Bloco e PCP assinalam «namoro» PS-CDS

Bloquistas e comunistas não deixaram de notar a «conversa embevecida» que dizem estar a acontecer entre PS e CDS e perguntaram-se sobre o que PSD achará sobre isto.

A deputada do Bloco de Esquerda, Cecília Honório, questionou o CDS sobre se está a «sonhar com um Governo de salvação nacional» com os socialistas ou se pensa num «acordo de incidência parlamentar».

Na Assembleia da República, o PCP alinhou também nestas críticas e perguntou-se como se sentirá o PSD sobre o alegado namoro entre PS e CDS.

«Como se sentirá o PSD que parece neste hemiciclo, por vezes, como uma espécie de pau de cabeleira da política portuguesa a assistir a esta conversa embevecida PS-CDS, CDS-PS?», perguntou o líder parlamentar dos comunistas.

Bernardino Soares disse mesmo que esta situação o fez lembrar da «música do Fausto e do Viriato Cruz que é o 'Namoro' e que mete muitas cartas, cartas para um lado e cartas para o outro».

«Há o Benjamin, herói dessa história, que mandou uma carta, talvez ao PS, em papel perfumado», acrescentou Bernardino Soares, que foi depois pelo saudado pelo CDS pelo seu «sentido de humor», que «é positivo, mas não resolve os problemas».

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de