Festejos do Sporting mostram "incapacidade e irresponsabilidade". Carlos Moedas diz que Medina "falhou"

Em comunicado, o candidato à Câmara de Lisboa considera que "Fernando Medina revelou uma vez mais a sua incapacidade e incompetência", ao não planear preventivamente as condições de segurança. No documento, pode ler-se: "Fernando Medina é responsável. Fernando Medina deve muitas explicações aos lisboetas."

Os acontecimentos em torno do festejo do título são para Carlos Moedas uma prova de incapacidade e irresponsabilidade de Fernando Medina, que o candidato à Câmara de Lisboa considera ter ficado aos olhos de todos.

Em comunicado, Moedas sublinha que o que não faltou foi tempo para que se garantissem todas as regras de segurança física e sanitária, e que o presidente da Câmara fez declarações assegurando que essas condições não falhariam.

O que se verificou, prossegue o candidato apoiado pelo PSD e pelo CDS, foi precisamente o contrário, e, por isso, Fernando Medina falhou, sendo responsável pelo que aconteceu.

Carlos Moedas conclui que o autarca deve muitas explicações aos lisboetas: "Fernando Medina é responsável. Fernando Medina deve muitas explicações aos lisboetas."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de